Diretoria do CRB aceita pedido do jogador e rescinde contrato com volante Maicon

Foto: Francisco Cedrim/Ascom CRB

Maicon não é mais jogador do CRB. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do clube, na tarde desta terça-feira (21), por meio de nota oficial. O jogador pediu à diretoria para rescindir o contrato de forma amigável e teve o pedido aceito.

O meia disputou apenas oito jogos com a camisa do CRB e não marcou gols. Perdeu três jogos, venceu três e empatou duas vezes. A sua melhor partida foi no empate contra o Vasco, por 1 a 1, na Série B do Campeonato Brasileiro.

O atleta, que chegou por indicação do técnico Marcelo Cabo, até qualificava a criação de jogadas, mas o fator físico pesava demais para uma sequência de jogos. As lesões e o tempo parado depois que saiu do Grêmio dificultaram muito o desempenho do jogador.

Confira nota do CRB na íntegra: 

O Clube de Regatas Brasil vem a público comunicar que o atleta Maicon não faz mais parte do elenco para a sequência da temporada. A rescisão de contrato em comum acordo partiu após um pedido do jogador à diretoria do CRB. Agradecemos pelos serviços prestados, pela dedicação e compromisso enquanto esteve vestindo a camisa do Clube. Com sua mentalidade vencedora, Maicon teve uma parcela importante durante a sua passagem para que o CRB continue crescendo enquanto instituição e evoluindo como clube. Desejamos sucesso e boa sorte nos novos desafios.

Sair da versão mobile