Com esse resultado, a equipe da Dinamarca segue na liderança do grupo 4, da liga A, somando agora seis pontos. Enquanto isso, a Sérvia permanece na 3ª posição com apenas um ponto conquistado. A chave é completada por Espanha e Suíça, que se enfrentaram no mesmo dia.
O próximo desafio da Dinamarca será no dia 12 de outubro, quando visita a Espanha. Enquanto a Sérvia receberá a Suíça, em partida válida pela terceira rodada da competição.
O primeiro gol da partida saiu aos 35 minutos do primeiro tempo, com uma bela jogada de Yussuf Poulsen, que serviu Albert Gronbaek para marcar. Já no segundo tempo, Victor Kristiansen cruzou a bola para Poulsen, que acertou um chute de bicicleta espetacular, ampliando a vantagem da Dinamarca.
Além desse jogo emocionante, outros confrontos marcaram o domingo de Liga das Nações. Luxemburgo perdeu para Belarus por 1 a 0, Eslováquia venceu Azerbaijão por 2 a 0, Bulgária derrotou a Irlanda do Norte por 1 a 0 e Gibraltar empatou em 2 a 2 com o Liechtenstein.
Com um início de competição empolgante e placares emocionantes, a Liga das Nações segue movimentando o futebol europeu e promete mais emoções nas próximas rodadas.