Didira é emprestado pelo CSA e volta ao ASA para disputa do mata-mata da Série D

O CSA anunciou nesta quinta-feira (21) o empréstimo de Didira para o ASA, que disputa o mata-mata da Série D do Campeonato Brasileiro. Revelado pelo Fantasma, o jogador retorna ao clube sete anos depois.

A história de Didira com o ASA começou fora dos gramados. Isso porque ele foi gandula no estádio Coaracy da Mata Fonseca. Depois ele começou a carreira como jogador e virou ídolo da torcida alvinegra.

Longe de Arapiraca desde 2015, quando deixou o ASA rumo ao CSA, Didira saiu em meio a polêmicas e retorna para um momento decisivo do Fantasma na temporada. Durante o tempo em que ficou no Azulão, o jogador participou dos acessos consecutivos da Série D à Série A, além de ganhar o título da Série C do Campeonato Brasileiro e do Campeonato Alagoano em 2018 e 2019.

Confira a nota do CSA na íntegra

O Centro Sportivo Alagoano comunica que o meio campista Didira será emprestado ao ASA, clube alagoano que disputa fase decisiva no Campeonato Brasileiro da Série D. O atleta recebeu o convite, aceitou, e o CSA, buscando sempre colaborar e intensificar a boa relação com os clubes, liberou o atleta. Desejamos que tanto o Didira quanto o time obtenham sucesso no restante da temporada.

Sair da versão mobile