O primeiro caso foi registrado por volta das 7h20, no bairro do Vergel do Lago, em Maceió, onde um homem foi preso em flagrante após agredir a esposa, que estava grávida. Em Paripueira, às 8h34, um homem foi detido por agredir a esposa, além de danificar a janela da residência e ameaçar familiares e vizinhos, configurando o segundo caso de violência no estado.
Na cidade de Pilar, uma mulher idosa procurou a polícia por volta das 10h59 para relatar que foi agredida fisicamente pelo seu esposo, evidenciando a triste realidade da violência doméstica. Em outro caso em Maceió, uma mulher foi encontrada chorando pelos policiais militares, que constataram que ela foi agredida no rosto pelo companheiro, no bairro de Ipioca, às 11h.
A sequência de agressões continuou ao longo do dia, com destaque para um caso em que uma mulher foi presa sob suspeita de agredir a companheira no bairro Cidade Universitária, em Maceió. Em outro episódio, uma mulher denunciou no bairro do Ouro Preto que suspeitava que seu companheiro estivesse abusando dela sexualmente, reforçando a gravidade da situação.
A violência também se estendeu para outras cidades, como Palmeira dos Índios, onde uma jovem de 22 anos foi agredida pelo companheiro, e em Rio Largo, onde um homem foi preso por agredir a ex-companheira com um soco no rosto. A décima ocorrência foi registrada em Pilar, quando uma mulher denunciou ter sido agredida e ameaçada pela própria neta, encerrando um triste dia de violência contra a mulher em Alagoas.