DESPERDÍCIO – Uma grande quantidade de uniformes, mochilas escolares e fardamentos da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) de Penedo e da Defesa Civil de Maceió foi encontrada em uma lixeira em um terreno baldio no Pontal da Barra, em Maceió.


DESPERDÍCIO – Uma grande quantidade de uniformes, mochilas escolares e fardamentos da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) de Penedo e da Defesa Civil de Maceió foi encontrada em uma lixeira em um terreno baldio no Pontal da Barra, em Maceió, nesta quarta-feira (19). Entre os itens encontrados, há uniformes escolares completos, incluindo pares de tênis e mochilas, todos aparentemente em boas condições de uso.

Populares flagraram a situação e registraram fotos e vídeos do descarte irregular dos fardamentos. Os itens possuem a logomarca de pelo menos 15 municípios alagoanos, incluindo a capital, Maceió. Nos vídeos, alguns uniformes escolares aparecem lacrados em sacos plásticos e descartados junto ao lixo urbano. Também foram encontradas muitas mochilas nas cores verde e amarelo.

 

Jornal Rede Repórter - Click e confira!



Botão Voltar ao topo