Desfalques persistem: CSA enfrenta Murici com equipe incompleta no Campeonato Alagoano 2025. Igor Bahia deve retornar.



O técnico Higo Magalhães terá uma semana inteira para preparar o CSA para o próximo desafio. No entanto, o time azulino não terá a total disponibilidade dos atletas, já que o lateral-esquerdo Roberto e o zagueiro Islan ainda estão em tratamento no departamento médico.

Ambos os jogadores não participaram da primeira rodada do torneio, na vitória por 3×0 contra o CSE, devido a lesões musculares na coxa. A expectativa é que retornem aos treinos com bola apenas na sexta-feira, véspera da partida contra o Murici, o que deixa o tempo curto para estarem aptos para o jogo.

A boa notícia é que Roberto e Islan estão na fase final de tratamento e é provável que fiquem disponíveis para a primeira rodada da Copa do Nordeste, que ocorre na semana seguinte ao confronto com o Murici. Enquanto os desfalques persistem, Higo Magalhães deverá apostar em Enzo na posição de Roberto e Betão no lugar de Islan.

O duelo entre CSA e Murici está marcado para as 16 horas do próximo sábado, no Estádio Rei Pelé, pela terceira rodada do Campeonato Alagoano 2025.

Além disso, o centroavante Igor Bahia, que fraturou o rosto durante um treinamento, também não atuou contra o CSE. No entanto, o atleta está em condições físicas adequadas e deve entrar em campo contra o Murici, usando uma máscara de proteção.

Com isso, o técnico terá que lidar com os desfalques de Roberto e Islan, mas conta com a provável volta de Igor Bahia para reforçar a equipe do CSA no confronto contra o Murici. A expectativa é de um jogo difícil e equilibrado entre as duas equipes.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!


Botão Voltar ao topo