A discussão começou com acusações de “grosserias” entre Aline e Vinícius. Aline afirmou para o brother: “Você está me tratando com grosseria o dia inteiro”. Enquanto isso, Camilla estava ajudando Aline com a manutenção das tranças e observando a discussão se desenrolar.
Vinícius não deixou a acusação passar em branco e rebateu: “É porque você só percebe quando eu trato com grosseria quando você quer, porque, quando você dá as suas patadas, eu não falo nada”. Aline demonstrou incompreensão com a fala de Vinícius e disse: “É verdade, até a Renata falou mais cedo. Não entendi porque você está fazendo esse show. Está feio já”.
A tensão continuou a crescer quando Vinícius respondeu de forma irônica: “Então, bonito é só para você”. A discussão só foi interrompida quando outros participantes presentes no ambiente decidiram interferir. Camilla e Thamiris pediram para que a discussão acabasse: “Chega. Acabou”.
Os conflitos entre os participantes da casa do BBB 25 são frequentes e mostram como a convivência intensa e desgastante pode gerar atritos. Os telespectadores aguardam ansiosos para ver como essa situação será resolvida e se a paz irá reinar novamente na casa mais vigiada do Brasil.