Profundo desconhecedor das limitações territoriais, o secretário George Santoro, da Fazenda Estadual, vem usando as redes sociais para conseguir algum holofote político, mas sem muito êxito. Santoro é um dos palacianos solitários e muitos dos ex-secretários de Estado já agradeceram por não estar mais em sua presença.
A mais recente aparição do secretário “twitteiro” fala sobre dois acidentes que ocorreram na AL 101 Norte e AL 101 Sul, de responsabilidade do Governo Estadual, e que estão com obras inacabadas. Obviamente, Santoro não direcionou a sua cobrança para dentro do próprio Palácio. Na AL 101 Norte, por exemplo, há registros de obras inacabadas que acabam complicando a vida de quem precisa trafegar e usar transporte público na capital alagoana.
Se o secretário passear mais um pouquinho por Alagoas e deixar o conforto de seu gabinete, vai perceber que os motoristas alagoanos e turistas que chegam ao Estado precisam redobrar a atenção nas pistas por conta da péssima qualidade do asfalto, sinalização precária e em muitas rodovias, a escuridão é predominante.
E para completar, no Tweet de Santoro ainda consta um erro de concordância: “Bastaram dois acidente” (sic). O correto, secretário, é “bastaram dois acidentes”.