Para alertar sobre o perigo, foram improvisadas sinalizações com palha de coqueiro e um cone. Mesmo com essas condições precárias, não houve nenhum registro de acidentes, o que é um alívio para os condutores que transitam nessa via.
De acordo com o comunicado emitido pelo DER-AL, a formação do buraco na cabeceira da ponte foi ocasionada por uma infiltração e não chegou a comprometer a estrutura da ponte em si. A equipe do órgão, liderada pelo diretor-presidente Iran Menezes, realizou a operação de restauração pela manhã e finalizou o reparo no mesmo dia.
O Governo de Alagoas, por meio do DER-AL, reafirmou o compromisso em oferecer uma malha viária segura e de alta qualidade para todos os cidadãos do estado. A preocupação com a segurança e a manutenção das rodovias é uma prioridade para a administração pública, visando garantir a mobilidade e o bem-estar de todos os usuários das estradas alagoanas.
É importante ressaltar a rápida atuação do DER-AL na resolução desse problema, demonstrando eficiência e comprometimento com a segurança viária. A conclusão dos reparos na cratera na cabeceira da ponte do Rio São Miguel traz tranquilidade para os motoristas e pedestres que utilizam essa importante via de acesso.