A reunião contou com a presença do prefeito Peu Pereira (Teotônio Vilela), da prefeita Pauline Pereira (Campo Alegre), do ex-deputado Joãozinho Pereira e da ex-deputada Jó Pereira. O encontro foi fundamental para debater as estratégias de retomada dos programas e como beneficiar milhares de famílias nessas regiões.
Fernando Pereira destacou a importância dos programas Moradia Legal e Rural Legal e reforçou seu compromisso em viabilizar a expansão dessas iniciativas para outras cidades como São Miguel dos Campos, São Sebastião, Limoeiro de Anadia, Junqueiro, Lagoa da Canoa, Craíbas e Flexeiras. Ele ressaltou a parceria com o trabalho social do TJAL como essencial para oferecer suporte às pessoas que mais precisam em cada localidade.
O deputado enfatizou que a atuação em conjunto é fundamental para promover mais dignidade e oportunidades para o povo alagoano. A expectativa é de que a retomada dos programas possa beneficiar um grande número de famílias necessitadas, garantindo a regularização de imóveis urbanos e rurais.
Dessa forma, a parceria entre o poder público, representado pelo deputado Fernando Pereira, e o Judiciário demonstra um compromisso com a justiça social e a melhoria da qualidade de vida da população mais carente. A retomada dos programas Moradia Legal e Rural Legal promete ser um marco na regularização fundiária e no acesso à moradia adequada para os cidadãos alagoanos.