Deputado federal Alfredo Gaspar consolida-se como voz da direita em Alagoas e promete mais trabalho e ações impactantes para 2025.



O deputado federal Alfredo Gaspar, do partido União-AL, vem se destacando como uma das principais vozes da direita em Alagoas no Congresso Nacional. Reconhecido por seu compromisso com os alagoanos, especialmente na defesa da segurança pública, no combate à corrupção e na preocupação com o controle dos gastos públicos, o parlamentar conseguiu conquistas significativas em suas pautas e promete um ano de 2025 ainda mais produtivo em busca de ações que tenham um impacto positivo na vida das pessoas.

Em declaração, Alfredo Gaspar destacou o intenso trabalho realizado no último ano, com ênfase na construção de propostas que efetivamente contribuam para a melhoria da realidade das pessoas. O deputado ressaltou os avanços conquistados na Câmara dos Deputados em relação à segurança pública, mas reconheceu que ainda há muito a ser feito. Comprometeu-se a continuar fiscalizando as ações do governo, lutando contra a corrupção e atuando no combate à violência.

Na Câmara dos Deputados, Alfredo Gaspar apresentou 289 propostas legislativas e teve 21 relatorias lidas e defendidas em plenário. Apresentou mais de quatro propostas que foram aprovadas em plenário, além de diversas em Comissões. Sua atuação foi marcada pela eficiência e responsabilidade, com 100% de presença nas sessões. Graças a esse desempenho, juntamente com sua independência na votação de pautas importantes para o país, o deputado foi eleito o melhor deputado de Alagoas pelo segundo ano consecutivo, além de ter conquistado o título de melhor parlamentar de Alagoas em 2024 pelo Ranking dos Políticos, sendo classificado como deputado 5 estrelas pelo Radar do Congresso.

Em suas palavras, Alfredo Gaspar reafirmou o compromisso de ser a voz firme dos alagoanos no Congresso Nacional e finalizou afirmando que está pronto para enfrentar 2025 com muito trabalho, determinação e coragem para defender os interesses dos bons cidadãos de Alagoas.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!


Botão Voltar ao topo