Um homem acusado de tráfico de drogas foi preso com dois mil reais depois de fazer uma entrega de entorpecentes durante a tarde desta quinta-feira (31) no bairro do Francês, em Marechal Deodoro. Mais de 500 gramas de entorpecentes foram apreendidos no carro e na casa do suspeito.
A guarnição da Rotam Comando, foi acionada pelo serviço de inteligência do Batalhão de Polícia Militar (BPM), por volta das 16h, para atender uma denúncia de tráfico de drogas. Segundo a denúncia, o suspeito tinha feito uma entrega de drogas e estava seguindo em direção a cidade Marechal Deodoro conduzindo um carro vermelho de modelo Fiat Mobi.
De acordo com informações dos militares, com o apoio da Rotam 1, eles localizaram o carro do suspeito na AL 101 Sul, nas proximidades do Bairro da Massagueira. Ao perceber a presença dos policiais o acusado fez uma manobra brusca fingindo que iria parar numa borracharia, mas tentou fugir.
Uma viatura do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) estava passando pelo local e parou para prestar apoio verificando que diversas infrações de trânsito cometidas pelo motorista. Dentro do carro foram encontradas 190 gramas de maconha, uma balança e dois mil reais em espécie. O homem assumiu ser dono dos materiais e informou que guardava mais drogas em casa.
Já na casa do suspeito foram apreendidas 310 gramas de cocaína, 37 gramas de crack, um pacote de ligas, um saco contendo pinos para embalagem de cocaína, um caderno contendo anotações relacionadas ao tráfico de drogas e mais balanças. O homem apresentou comportamento agressivo e precisou ser algemado.
Diante dos fatos, ele foi detido e encaminhado à Central de Flagrantes I, no Farol, onde foi autuado por tráfico de drogas. O carro e todos os materiais ilícitos foram apreendidos. A identidade do acusado não foi divulgada.