Uma mulher foi agredida e perseguida pelo seu ex-companheiro durante a madrugada desse domingo (2) no bairro de Guaxuma, situado em Maceió. O autor do crime, que viveu com a vítima por dez anos, estava inconformado com o término do relacionamento e foi preso em flagrante.
A vítima informou aos militares que estava separada do suspeito há uma semana e que todos os dias desde o término ele ia a sua casa insistindo para reatar o relacionamento. Durante a madrugada de ontem, ela permitiu que ele entrasse na sua casa para buscar objetos pessoais que tinha deixado lá e nesse momento teria começado a discussão.
Durante a briga, o homem teria se irritado e batido na vítima com tapas e socos. Além disso, ele também tentou derrubá-la e como não teve sucesso bateu com a cabeça da ex-esposa na parede, lesionando-a. Após ouvir a mulher, os policiais foram a procura do suspeito e o levaram até a casa vítima.
Chegando lá, por volta das 6h, o homem ficou muito alterado. Ele deu um chute na porta e começou a gritar com a ex-mulher na frente dos militares. Diante dos fatos, ele foi detido e encaminhado à Central de Flagrantes I, no Farol, onde foi autuado com base na Lei Maria da Penha.