Em um caso revelado com exclusividade pela coluna Fábia Oliveira, descobriu-se que Armando foi processado por Deolane em 2022, após publicar um vídeo acusando-a de envolvimento com o PCC e de lavagem de dinheiro. O advogado previu a prisão da influenciadora e pediu aos seus seguidores que registrassem suas palavras. Diante disso, Deolane solicitou uma indenização de R$ 50 mil por danos morais.
A situação parecia tomar um rumo favorável para Deolane quando, em outubro de 2022, a juíza concedeu uma liminar obrigando Armando a excluir o vídeo acusatório do TikTok. No entanto, até dezembro de 2024, Armando ainda não havia sido citado por um oficial de Justiça, apesar de tentativas em diferentes endereços e até através de WhatsApp.
Diante desse impasse, Deolane Bezerra decidiu pedir a citação editalícia de Armando, utilizando as próprias falas do advogado contra ele. Em resposta, Armando ironizou e debochou da situação, afirmando não temer processos e estar aguardando uma notificação oficial para se defender judicialmente. Ele ainda menosprezou o valor da indenização pedida por Deolane, destacando que aguardava o término da participação dela no reality A Fazenda.
Caso a Justiça aceite o pedido de citação editalícia, o desfecho do caso poderá finalmente se aproximar. É importante ressaltar que a prisão de Deolane Bezerra por suposto envolvimento em lavagem de dinheiro no ano passado não isenta Armando Escudero de responder pelas acusações feitas anteriormente. A expectativa agora é para o desenrolar dessa batalha judicial e seus desdobramentos futuros.