DELMIRO GOUVEIA – Jovem é encontrado gravemente ferido em matagal após ser dado como morto

Uma notícia falsa gerou comoção na cidade de Delmiro Gouveia, no sertão de Alagoas. Amigos, espalharam que um homem estava morto, mas ele foi encontrado gravemente ferido dormindo em um matagal. O caso foi registrado no último domingo (28).

A falsa notícia da morte do jovem foi responsável pela complicação da saúde da mãe do homem dado como morto, que foi parar em uma unidade de saúde.

De acordo com a imprensa local, o homem tinha ido para uma festa e lá teria se envolvido em uma confusão, sendo agredido. Ele destacou a família que retornando para casa resolveu dormir em um matagal perto de casa.

A informação da morte foi propagada por amigos que informaram a polícia que ainda chegou a socorrer o homem e ele não resistindo aos ferimentos entrou em óbito.

Em um áudio, a família explica a situação, destacando que não passa de uma notícia falsa. Uma tia do homem relatou que ele já esta em casa, mas que esta gravemente ferido, apresentando hematomas há região do rosto.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!


Botão Voltar ao topo