Delegado determina prioridade nas investigações do atentado que matou vereador em Olho d’Água Grande. Equipes da Polícia Civil em busca dos autores.



O delegado-geral da Polícia Civil de Alagoas, Gustavo Xavier, determinou prioridade nas investigações do atentado que resultou na morte do vereador José Erlânio Firmiano (PROS) na tarde desta quinta-feira, dia 22, na cidade de Olho d’Água Grande. Segundo informações preliminares, o vereador estava acompanhando um serviço de terraplanagem na zona rural do município, quando um indivíduo em uma motocicleta se aproximou e efetuou vários disparos de arma de fogo, atingindo-o fatalmente.

Além do vereador, um operador de máquinas que também estava presente na obra foi atingido pelos tiros e encontra-se em estado grave, sendo socorrido e encaminhado para um hospital em Arapiraca. As equipes da Delegacia Geral e da Diretoria de Inteligência da Polícia Civil (Dinpol) foram prontamente acionadas para auxiliar nas investigações deste crime hediondo.

O delegado responsável pelo caso, Edberg Oliveira, afirmou que as diligências para identificar e prender os autores do crime já foram iniciadas. A polícia está empenhada em encontrar os culpados por este ato violento que chocou a população local e espera que a rápida apuração dos fatos possa levar à prisão dos responsáveis.

A morte do vereador José Erlânio Firmiano comoveu não apenas a comunidade de Olho d’Água Grande, mas também a classe política e a sociedade alagoana como um todo. A Polícia Civil está empenhada em dar uma resposta rápida e efetiva para este crime, garantindo que a justiça seja feita e que os responsáveis sejam levados à prisão.

É fundamental que a população colabore com as autoridades, fornecendo informações que possam contribuir para a elucidação deste caso. A Polícia Civil conta com o apoio de todos na busca pela paz e pela segurança em Alagoas. Vamos juntos combater a violência e garantir a tranquilidade em nossas cidades.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!


Botão Voltar ao topo