Delegação do CRB se prepara para confrontos cruciais contra adversários de ponta na Série B, com desfalques na defesa.



A equipe do CRB partiu para Goiânia nesta sexta-feira, 1º de outubro, em busca de mais uma vitória no Campeonato Brasileiro Série B. O time alagoano enfrentará o Vila Nova-GO às 15h45 de domingo, no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA), e precisa superar alguns desfalques para garantir os três pontos.

Hereda, lateral-direito titular do CRB, desfalcará a equipe devido a uma suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Além disso, Guilherme Romão, lateral-esquerdo, está com uma lesão muscular na posterior da coxa e também não poderá entrar em campo. Com isso, o técnico Daniel Paulista precisará fazer algumas mudanças na formação titular.

As prováveis alterações na equipe são a entrada de Matheus Ribeiro na lateral direita e Edimar na lateral esquerda. O restante da equipe provavelmente será mantido, com Diogo Silva no gol, Ramon e Fábio Alemão formando a dupla de zaga, e Falcão, Lucas Lima e João Paulo no meio-campo. No ataque, Léo Pereira (ou Juninho Valoura), Renato e Anselmo Ramon devem ser os titulares.

Outra possibilidade é o retorno do zagueiro Gum, que está se recuperando de uma lesão muscular. Caso esteja em condições físicas de jogo, ele pode ser relacionado para o confronto. Com isso, Daniel Paulista terá a opção de manter uma formação mais ofensiva ou reforçar o meio-campo com a entrada de Juninho Valoura no lugar de Léo Pereira. Neste cenário, João Paulo seria adiantado para o ataque.

Os próximos jogos serão fundamentais para as ambições do CRB na competição. Nas próximas cinco rodadas, o time terá pela frente adversários que atualmente estão nas primeiras posições da tabela. Serão três jogos fora de casa, contra Vila Nova, Juventude e Mirassol, além de duas partidas no Estádio Rei Pelé, contra Vitória e Guarani.

Até o momento, o CRB não tem um bom retrospecto fora de casa nesta Série B. Em 12 jogos disputados longe de seus domínios, o time conseguiu apenas três vitórias, empatou uma vez e foi derrotado em sete oportunidades. No entanto, a equipe está determinada a mudar esse cenário e conquistar pontos importantes para subir na classificação.

Portanto, o confronto contra o Vila Nova-GO é visto como uma grande oportunidade para o CRB mostrar sua força e conquistar um resultado positivo. O técnico Daniel Paulista terá a difícil missão de superar os desfalques e montar uma equipe competitiva para enfrentar uma das equipes mais difíceis da competição. A expectativa é de um jogo muito disputado e com emoção até o último minuto.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!


Botão Voltar ao topo