DaVine Joy Randolph emociona plateia ao vencer Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante em sua primeira indicação pela Academia.

A consagração de DaVine Joy Randolph como vencedora do Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante na noite do último domingo foi um marco em sua carreira, aos 37 anos de idade. Com sua atuação marcante no filme “Os Rejeitados”, a atriz conquistou não apenas a estatueta dourada da Academia, mas também o reconhecimento do público e da crítica especializada.

Em um emocionante discurso de agradecimento, DaVine destacou sua jornada e a importância de ser fiel a si mesma. “Por tanto tempo eu sempre quis ser diferente e agora eu entendo que só tenho que ser eu mesma. Sou tão grata a todas as mulheres que estiveram ao meu lado. Eu rezo a Deus para poder fazer isso mais de uma vez. Obrigado por me verem”, declarou a premiada atriz.

Não é surpresa que DaVine Joy Randolph tenha sido a ampla favorita da noite, considerando suas vitórias em premiações anteriores como o Globo de Ouro, SAG Awards, Critics Choice Awards, Bafta e o Spirit Awards. Criada na Filadélfia, nos Estados Unidos, a atriz iniciou sua carreira dedicando-se ao canto clássico e à ópera, antes de se formar na prestigiada escola de arte dramática de Yale.

Além de “Os Rejeitados”, DaVine Joy Randolph deixou sua marca em produções como “Meu Nome É Dolemite” (2019), “Estados Unidos Vs Billie Holiday” (2020), “Uma Mentira Inocente” (2022), “Rustin” (2023), e na série “Only Murders In The Building”, além do musical “Ghost”, que lhe rendeu uma cobiçada indicação aos prêmios Tony de teatro.

A lista de indicadas ao Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante em 2024 também contou com outras talentosas atrizes, como Emily Blunt por “Oppenheimer”, Danielle Brooks por “A Cor Púrpura”, America Ferrera por “Barbie” e Jodie Foster por “NYAD”. No entanto, foi DaVine Joy Randolph e sua brilhante atuação em “Os Rejeitados” que conquistaram o coração do público e o reconhecimento da indústria cinematográfica.

Sair da versão mobile