Davi Brito, campeão do BBB 24, pede vaga em A Fazenda: “Cadê, me chama! O pau vai quebrar na Fazenda!”



O vencedor do BBB 24, Davi Brito, surpreendeu os fãs ao expressar o desejo de participar do próximo elenco de A Fazenda, reality show da Record TV. Em uma postagem em seus stories no Instagram nesta quarta-feira, 10, Davi fez um apelo: “Cadê A Fazenda? Me chama, pelo amor de Deus!”. Apesar do pedido, vale ressaltar que Davi é um contratado exclusivo da Globo.

“Se quiser me botar na Fazenda lá, o pau vai quebrar na Fazenda também. Bora? Partiu, Fazenda? Vou virar fazendeiro”, acrescentou o campeão do BBB. Apesar de sua vontade de participar do programa da concorrência, Davi tem contrato com a Rede Globo até o final de julho, o que poderia impedir sua participação em A Fazenda.

Davi não é o único ex-participante do BBB 24 a ter seu contrato mantido com a Globo. No entanto, outros 13 participantes tiveram seus contratos rompidos cerca de dois meses após a eliminação, incluindo nomes como Nizam, Thalyta, Leidy Elin e Maycon.

Enquanto isso, a próxima edição de A Fazenda, que será apresentada por Adriana Galisteu, está prevista para estrear em setembro. Enquanto Davi aguarda o desfecho de seu contrato com a Globo, o vencedor do BBB também recebeu o prêmio de R$ 2,9 milhões e uma bolsa de estudos durante a competição, que terminou em abril deste ano.

Desde sua saída do BBB, Davi tem se envolvido em algumas polêmicas nas redes sociais. Após a vitória no reality, o número de seguidores do campeão diminuiu em mais de 1,5 milhão. Além disso, durante as enchentes no Rio Grande do Sul, Davi pediu doações para viajar até o local sob a alegação de problemas financeiros, mas posteriormente revelou que a viagem foi doada por uma companhia aérea.

Com todas essas reviravoltas, os fãs de Davi aguardam ansiosamente para saber qual será o próximo passo do vencedor do BBB 24 após o término de seu contrato com a Globo e se haverá uma participação sua em A Fazenda. A trajetória do ex-brother continua sendo acompanhada de perto pelos telespectadores, que aguardam novos capítulos dessa história.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!


Botão Voltar ao topo