Realizada entre sexta-feira e sábado, a pesquisa encomendada pela TV Globo e pela Folha de S.Paulo, aponta uma ligeira oscilação nos números em relação ao levantamento anterior, onde Nunes possuía 58% dos votos válidos e Boulos, 42%.
Vale ressaltar que para chegar aos votos válidos, o Datafolha exclui votos brancos, nulos e indecisos, seguindo a mesma metodologia utilizada pela Justiça Eleitoral no resultado oficial das eleições.
Além dos votos válidos, a pesquisa também revelou a intenção de voto espontânea dos eleitores, com Nunes registrando 39% e Boulos, 32%. Números que refletem a disputa acirrada entre os candidatos neste segundo turno.
Os índices de rejeição também foram atualizados, com Ricardo Nunes mantendo 37% e Boulos apresentando uma leve queda, de 55% para 52%.
O levantamento, devidamente registrado na Justiça Eleitoral, tem um nível de confiança de 95% e uma margem de erro de dois pontos percentuais. A expectativa é que o segundo turno das eleições em São Paulo aconteça neste domingo, dia 27 de outubro.
Com a contagem regressiva para o dia da decisão, os candidatos seguem em campanha, buscando conquistar os votos daqueles que ainda estão indecisos e consolidar o apoio daqueles que já escolheram o seu representante na disputa pela prefeitura de São Paulo.