Por outro lado, apenas 4% dos eleitores de Bolsonaro demonstraram intenção de votar no adversário de Nunes, o deputado federal Guilherme Boulos. Este dado sugere uma menor flexibilidade na mudança de preferência de voto entre os eleitores do atual presidente em relação ao eleitorado de Lula.
O apoio oficial por parte de Bolsonaro parece ter impacto nas intenções de voto, uma vez que Nunes conta com 85% das intenções dos eleitores de Lula, enquanto Boulos recebe o apoio de 63% dos eleitores do ex-presidente. No cenário principal da pesquisa, Nunes lidera com 55% das intenções de voto, enquanto Boulos aparece com 33% das menções.
A participação de Bolsonaro e Lula nas eleições em São Paulo ficou abaixo do esperado, apesar das campanhas contarem com o apoio dos dois ex-presidentes. No aspecto da rejeição, Boulos é rejeitado por 58% do eleitorado, enquanto Nunes tem uma rejeição de 37%. A maioria dos entrevistados já está decidida sobre seu voto, com 85% afirmando ter tomado sua decisão final.
A pesquisa do Datafolha entrevistou 1.204 eleitores entre os dias 8 e 10 de outubro, com uma margem de erro de três pontos para mais ou para menos. O registro no Tribunal Superior Eleitoral é o SP-04306/2024.