Curso sobre recuperação judicial recebe inscrições de assessores das varas e comarcas com competência cível residual

A Coordenação de Cursos para Magistrados da Escola Superior da Magistratura de Alagoas (Esmal) informou, nesta segunda-feira (30), que serão disponibilizadas dez vagas para assessores das varas cíveis residuais e comarcas com competência cível residual que desejam participar do curso “Exame teórico e prático da recuperação judicial”.

Os interessados devem entrar em contato com a coordenação, até o dia 1° de agosto, por meio dos telefones (82) 2126-5362 ou (82) 2126-5377. Também é possível manifestar interesse por uma das vagas através do sistema Intrajus.

Ministrada pelo professor Ivo Waisberg, a capacitação será realizada na sede da Esmal, nos dias 2 e 3 de agosto, das 8h às 12h30 e das 14h às 18h30. Ao longo do curso, os participantes terão contato com temas relacionados aos vários aspectos do processo de recuperação judicial, estando aptos a compreender os lados das questões trazidas ao Poder Judiciário e os princípios que norteiam a lei nº 11.101/2005.

Doutor em Direito das Relações Econômicas Internacionais e mestre em Direito Comercial pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP), Ivo Waisberg também é mestre em Regulação do Comércio (LLM) pela Faculdade de Direito da Universidade de Nova Iorque.

A Escola da Magistratura, onde as aulas acontecerão, está localiza na rua Cônego Machado, nº 1.061, no bairro do Farol, em Maceió.

Ascom – 30/07/2018

Sair da versão mobile