CUIDADOS MÉDICOS – Ângela Garrote tem piora no estado de saúde após disputa política com família Wanderley

A ex-deputada estadual Ângela Garrote (Progressistas) está enfrentando graves problemas de saúde após o embate político com o prefeito de Cacimbinhas, Hugo Wanderley (MDB). As duas famílias disputarão o comando da prefeitura de Estrela de Alagoas na eleição municipal do próximo ano.

Travando uma batalha intensa para restabelecer sua saúde, a ex-parlamentar teve seu quadro médico agravado por conta das provocações de seu novo adversário político. As investidas não são apenas no campo financeiro, mas também através de ataques pessoais.

Hugo Wanderley tem feito questão em divulgar através das redes suas visitas à Estrela de Alagoas, sempre em momentos regados a muita bebida alcoólica. Segundo relatos de moradores, são nesses momentos que o prefeito de Cacimbinhas intensifica os ataques contra Ângela Garrote.

“É cachaça de graça, bebida de graça. É capão, é a miséria a quatro. Onde a família Wanderley passa, o povo já pega uma dose de cachaça, de misturada pra tomar uma dose”, diz um eleitor de Estrela de Alagoas num áudio que tem circulado em grupos de conversas na internet que discutem a política local.

A reportagem apurou que Ângela Garrote optou em realizar o tratamento médico em São Paulo com o intuito de se afastar do impasse político que tem prejudicado seu quadro de saúde. “Ela sempre teve muito respeito pelo Dr Wanderley e por toda família. Ela tem lamentado o fato de o Hugo ter destruído uma amizade familiar tão antiga”, relatou um aliado do grupo Garrote que optou em preservar sua identidade.

Na semana passada, o ex-prefeito e filho da ex-deputada, Arlindo Garrote (Progressistas), publicou um vídeo em suas redes sociais para denunciar o abuso de poder econômico de seus adversários políticos no município. Embora não tenha citado nomes, Hugo Wanderley publicou nota em resposta à Arlindo.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!


Botão Voltar ao topo