Os gols da vitória foram marcados no primeiro tempo, com Herick abrindo o placar aos 25 minutos, seguido por Geovânio ampliando aos 28. Já na segunda etapa, Filipe Ramon fechou o placar aos 44 minutos, garantindo assim a conquista histórica do CSE.
Por outro lado, o Murici, que vinha liderando bem a competição, permaneceu com 6 pontos no Grupo A, desperdiçando a oportunidade de se aproximar do topo da tabela.
O próximo compromisso do CSE está marcado para a próxima quarta-feira (19), às 20h, contra o Zumbi, no Estádio Juca Sampaio, pela 4ª rodada do torneio. Já o Murici terá um intervalo maior e só voltará a campo no dia 26 de fevereiro, enfrentando o CEO no Estádio Édson Matias, em Olho d’Água das Flores.
Na mesma rodada, o Coruripe superou o CEO por 1 a 0, com gol de Maicon no Estádio Gérson Amaral. Com a equipe de Igaci desistindo da competição, o Coruripe terá folga na próxima rodada, enquanto o CEO enfrentará o Murici no dia 26.
Na classificação atualizada, o CSE lidera o Grupo B com 9 pontos, seguido pelo CSA com 7. Já no Grupo A, o Zumbi está na ponta com 7 pontos, seguido por Murici, Dimensão Saúde e Coruripe, todos com 6 pontos.
Com a liderança assegurada, o CSE segue determinado na busca pelo título da Copa Alagoas e por uma vaga na Série D do Campeonato Brasileiro. A torcida tricolor já se prepara para apoiar a equipe no próximo desafio contra o Zumbi em casa.
Imagem: CSE celebra vitória histórica.