Os primeiros passos da preparação foram marcados pelo início dos treinamentos, no entanto, duas ausências se destacaram no primeiro dia de atividades. O volante Joilson teve sua situação pendente resolvida pelo setor jurídico do clube, enquanto o atacante Wanderson Macedo deverá se apresentar na próxima quinta-feira. O técnico Fernando Tonet só chegará nesta terça-feira, devido a questões logísticas.
A composição da diretoria para o biênio 2025-2026 foi oficialmente anunciada, com José Barbosa da Silva atuando como Presidente Executivo e Mikaelle Marques Monteiro como Vice-Presidente Executiva, entre outros cargos importantes no clube.
No que diz respeito à comissão técnica, os profissionais que irão compor o time foram apresentados, com destaque para o técnico Fernando Tonet, o preparador físico Victor Albuquerque e o preparador de goleiros, Altay.
Quanto ao elenco de jogadores, o CSE conta com atletas de renome como Flávio Souza e Wallace Obina, além de jovens promissores que prometem agregar qualidade ao time. Com nomes de peso e uma equipe determinada, o CSE tem como meta atingir novos patamares em 2025 e buscar resultados expressivos no cenário esportivo alagoano.
De acordo com as expectativas, a temporada promete ser desafiadora para o CSE, que se prepara para as competições que estão por vir, com o objetivo de alcançar o sucesso e conquistar seus objetivos no futebol alagoano.