O confronto entre CSE e Coruripe pode ser considerado como dos desesperados, já que as duas equipes não têm apresentado um bom desempenho até o momento no Alagoano. O Tricolor de Palmeira dos Índios, por exemplo, obteve apenas um ponto na tabela, fruto de um empate com o Murici na última rodada. Já o Hulk praiano ocupa a 5ª colocação, com quatro pontos conquistados, também sem contar o resultado do WO contra o Igaci.
O técnico Parreirinha, do CSE, deve manter a mesma equipe que enfrentou o Murici na rodada passada, apostando em jogadores como Jefferson, Emerson, Maílson, Kelvin, Geovânio, Matheus Rosas, Luan, Ramon, Felipe, Jackson e Índio para buscar a tão almejada vitória. Já o Coruripe, sob o comando de Elenilson Santos, também não deve fazer muitas alterações na equipe que empatou com o CSA, podendo contar com jogadores como Tom, Mathaus, Rodrigo Paganelli, Jair Amaral, Max, Lucas Limoeiro, João Felipe, Maicon, Jussimar, Carlos Caaporã e Caíque Silva.
A arbitragem do jogo ficará a cargo de Wiomar Santana de Oliveira, com os assistentes Genilson Firmino da Silva e Fabrício Leite Sales, todos do quadro da FAF. O 4º árbitro será Carlos Vitor Oliveira Alves, também da FAF.
Com expectativa de um confronto equilibrado e a busca por uma vitória que pode mudar o rumo das equipes na competição, CSE e Coruripe prometem um jogo emocionante no Estádio Juca Sampaio. Resta aguardar e conferir qual dos dois times sairá comemorando sua primeira vitória no Alagoano.