CSA vence Cruzeiro-AL por 3×0 e garante vaga na Copa do Brasil em 2023

O CSA venceu o Cruzeiro por 3×0, na noite desta segunda-feira (2), no estádio Rei Pelé, pelo segundo jogo da seletiva da Copa do Brasil. O Azulão, que ganhou a primeira partida por 2×1, entrou em campo com um time alternativo e marcou com Didira, Marco Túlio e Lucas Barcelos.

Foto: Morgana Oliveira/CSA.

Agora, o CSA concentra as ações para a Série B do Campeonato Brasileiro. A equipe maruja joga nesta quarta-feira (4), contra o Criciúma, às 21h, no estádio Rei Pelé em partida atrasada da 1ª rodada da competição nacional. O Cruzeiro-AL não tem mais compromissos nessa temporada.

O jogo

O CSA dominou as ações na etapa inicial, mas foi o Cruzeiro-AL quem teve a primeira boa chance. Aos 9 minutos, Pepa chutou de fora da área e Jean defendeu em dois tempos. Aos 13, foi Diogo quem fez boa defesa em dois tempos após Rodrigo Rodrigues invadir a área e arriscar no gol.

O primeiro gol do CSA saiu aos 20. Marco Túlio cruzou na pequena área, Didira aproveitou e balançou as redes: 1×0. O Cruzeiro-AL respondeu aos 23, quando Pepa roubou bola, soltou uma bomba e Jean espalmou para o lado.

O Cruzeiro-AL voltou a chegar vem um minuto depois, quando Jonny chutou rasteiro, a bola passou pelo goleiro azulino e carimbou a trave esquerda. Mas foi aos 26 que o segundo gol do CSA saiu. Douglas Nascimento acionou Marco Túlio, que tocou na saída de Diogo e fez 2×0. O terceiro gol do Azulão, aos 32, saiu em um contra-ataque de Didira, que rolou para Marco Túlio acionar Lucas Barcelos ampliar o placar: 3×0.

Na segunda etapa, com um minuto de jogo, Lucas Barcelos foi lançado, invadiu a área e chutou fraco, facilitando a defesa de Diogo. O Cruzeiro-AL respondeu aos 23, quando Etinho bateu cruzado e Jean deu um tapa para escanteio. Na sequência, Pedrinho soltou uma bomba e o goleiro azulino defendeu mais uma vez. A última boa chance do jogo aconteceu aos 34, após Etinho chutar, a bola desviar em Douglas Nascimento e passou perto do travessão.

Sair da versão mobile