Os gols da partida foram marcados por Guilherme Cachoeira e Tiago Marques, duas vezes, para o time do CSA, enquanto Rafinha e Miranda balançaram as redes para o CRB. Com este resultado, o CSA agora lidera o Campeonato Alagoano, somando 12 pontos, enquanto o CRB ocupa a segunda posição, com 7 pontos.
Na próxima quarta-feira (29), o CSA terá um novo desafio pela frente, enfrentando o Coruripe no Estádio Gérson Amaral, às 20 horas. Já o CRB voltará a campo na quinta-feira (30), no Estádio Rei Pelé, às 20h, contra o Penedense.
A partida foi comandada pelo árbitro Márcio dos Santos Oliveira, com assistência de Brígida Cirilo Ferreira, Maria de Fátima Mendonça e João Paulo Nascimento como quarto árbitro. O CRB entrou em campo com Matheus Albino, Matheus Ribeiro, Miranda, Yan Souto, Rhuan, Nathan Melo, Erick Varão, Gegê, David, Léo Pereira, Anselmo Ramon, sob o comando do técnico Umberto Louzer. Já o CSA contou com Georgemy, Cedric, Betão, Wanderson, Roberto, Vander, Gustavo Nicola, Brayann, Igor Bahia, Guilherme Cachoeira, Tiago Marques, sob a orientação do treinador Higo Magalhães.
Foi um jogo intenso e cheio de emoções, que manteve os torcedores alagoanos entusiasmados com o desempenho das equipes. O clássico entre CSA e CRB sempre reserva fortes emoções e neste confronto não foi diferente, com os times mostrando garra e determinação em busca da vitória. A rivalidade entre esses dois clubes históricos do futebol alagoano promete continuar trazendo grandes jogos e momentos inesquecíveis para os amantes do esporte local.