CRB e CSA fizeram, neste sábado (2), a primeira partida da semifinal do Campeonato Alagoano, no Estádio Rei Pelé. O Azulão venceu o jogo com gol de Cedric.

As equipes voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira (6), no Estádio Rei Pelé, às 20h. Um empate garante o CSA na final do Campeonato Alagoano.
O jogo
O CSA começou pressionando e logo com menos de um minuto de jogo Felipe Augusto arriscou no gol, mas o chute acabou saindo fraco. Aos 6, Marco Túlio aproveitou bobeira da defesa do CRB e desviou a bola, que acabou passando bem perto da trave.
O CRB respondeu aos 12 minutos, quando Raul Prata chutou de muito longe e Marcelo Carné espalmou. Aos 16, o mesmo cenário de repetiu: Raul mandou no gol e Carné fez boa defesa.
Aos 26, Maicon tocou para Vico, que chutou no gol e viu a bola passar muito perto do gol de Carné. Um minuto depois foi a vez do CSA chegar no ataque. Felipe Augusto recebeu de Março Túlio, mandou para o gol e a bola acabou desviando em Rodrigo Rodrigues no meio do caminho e saindo pela linha de fundo.
Na segunda etapa, a primeira boa chance só saiu aos 15 minutos. Anselmo Ramon cruzou, Vico subiu mais que todo mundo e cabeceou com perigo para o gol.
Aos 26, Negueba avança e cruza na área, a bola passa por Carné e Marinho toca para o gol, mas Marcel tira em cima da linha. Quatro minutos depois, Bruno Mota toca para Osvaldo, que cruza na área e vê Cedric parecer para fazer 1×0.
O CRB respondeu aos 33, quando Longuine recebeu de Anselmo Ramon e desviou a bola, assustando Marcelo Carné. Aos 41, Negueba deixou dois marcadores para trás, mandou na área, Anselmo Ramon deu para Yago, que finaliza, mas vê a defesa do CSA afastar.
Dois minutos depois, Lucas Barcelos avançou pela direita, tocou para Osvaldo, que chutou forte e obrigou Diogo Silva a mandar a bola para escanteio.