CSA sofre primeira derrota do ano contra o Ceará, mas mantém foco na classificação para próxima fase da Copa do Nordeste.



O CSA sofreu sua primeira derrota no ano contra o Ceará, em um confronto que aconteceu no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza, na última quarta-feira (5), às 21h30. Mesmo com o revés, o técnico do Azulão, Higo Magalhães, enalteceu a partida de sua equipe e ressaltou a competitividade do time.

O treinador destacou a dificuldade de enfrentar um adversário da Série A, com alto investimento, mas afirmou que o CSA fez um bom jogo e poderia ter saído com um resultado melhor. Magalhães demonstrou confiança nos jogadores e salientou que a temporada promete bons resultados para a equipe.

Apesar da derrota, o CSA ainda se encontra na zona de classificação para a próxima fase da Copa do Nordeste e agora volta suas atenções para o confronto contra o Penedense, válido pela última rodada do Campeonato Alagoano, que acontecerá no próximo sábado (8).

Com um calendário apertado, o treinador ressaltou a importância da recuperação dos jogadores e afirmou que a escalação para a partida contra o Penedense dependerá das condições físicas dos atletas. Magalhães enfatizou a necessidade de ter um time saudável para alcançar um bom desempenho em campo.

O CSA segue focado em conquistar bons resultados e assegurar sua presença nas fases finais das competições em que está inserido, com a expectativa de manter o nível de competitividade elevado em todas as partidas que disputar.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!


Botão Voltar ao topo