A diretoria do CSA realizou uma reformulação moderada no elenco, mantendo boa parte da base que encerrou a temporada com a camisa azulina, mas também realizando a contratação de 7 novos reforços para fortalecer a equipe.
Entre os jogadores que permaneceram no clube e tiveram seus contratos renovados estão: Roberto (lateral-esquerdo), Eduardo Biazus (zagueiro), Tiago Marques (atacante), Gustavo Nicola (volante), Raphinha (lateral-direito), Brayann (meia), Dal Pian (lateral-esquerdo), Gustavinho (atacante) e Paulo Vitor (goleiro).
Além dos rostos conhecidos, o centro de treinamento Gustavo Paiva recebeu os novos contratados: Igor Bahia (atacante), Islan (zagueiro), Vander (volante), Cedric (lateral-direito), Klenisson (atacante), Gabriel Felix (goleiro) e Betão (zagueiro).
Mudanças também ocorreram na comissão técnica, com a manutenção do treinador Higo Magalhães, mas a apresentação do auxiliar técnico Everton Vanoni e do preparador físico Leonardo Bassotto, ambos profissionais que já haviam trabalhado com o atual técnico azulino.
Com um elenco renovado, o CSA tem como objetivo se preparar da melhor forma possível para as competições que terá pela frente em 2025. A expectativa é de que o trabalho durante a pré-temporada renda frutos e traga bons resultados para a equipe ao longo do ano.