CSA rescinde contrato com lateral-direito Lucas Marques após temporada sem destaque; clube também negocia saída de outros jogadores.



O CSA segue movimentando o mercado de transferências para a próxima temporada. Nesta terça-feira (27), o clube marujo anunciou a rescisão contratual do lateral-direito Lucas Marques. A decisão faz parte de um processo de reestruturação do elenco que visa garantir um time competitivo para os desafios futuros.

Lucas, de 26 anos, chegou ao clube em 2023 e se destacou ao longo das temporadas. Em 2024, ele participou de 26 partidas e marcou um gol importante na vitória sobre o Figueirense. No entanto, apesar do desempenho, o lateral perdeu espaço na reta final do campeonato para Raphinha, atleta que assumiu a titularidade nas últimas rodadas da Série C do Campeonato Brasileiro.

Essa não foi a primeira passagem de Lucas pelo Azulão. Em 2022, o jogador também teve uma passagem pelo clube e, somando as duas fases, foram 61 jogos disputados e quatro gols marcados. Agora, com o encerramento do contrato de empréstimo, Lucas deve retornar ao seu clube de origem, o Grêmio Prudente.

Além de Lucas Marques, outros jogadores também devem deixar o elenco do CSA. A diretoria está em processo de negociação para definir renovações e dispensas para a próxima temporada. A saída de atletas como Thomazella, Calebe, Matheus Mega e Dudu Miraíma, devido ao término de empréstimos, é iminente.

Diante desse cenário de mudanças, o CSA segue em busca de reforços e novas contratações para fortalecer o elenco e buscar bons resultados em 2025. A torcida maruja aguarda ansiosa por novidades e pela formação de um time competitivo para os desafios que estão por vir.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!


Botão Voltar ao topo