Do outro lado, o Sampaio Corrêa está na lanterna do Grupo B com apenas um ponto. A equipe maranhense vem de um empate por 2 a 2 com o América-RN e de uma derrota para o Bahia por 4 a 0. Assim como o CSA, busca a reabilitação na competição.
Para o confronto, o técnico Higo Magalhães contará com o retorno do volante Vander, que cumpriu suspensão no último jogo. No entanto, o time ainda terá desfalques, com Betão fora da defesa e o atacante Tiago Marques em fase final de recuperação. O lateral-esquerdo Roberto também não jogará devido a uma lesão no joelho. Por outro lado, o volante Ramon Batista e o zagueiro Marcão, recém-contratados, estão relacionados.
A provável escalação do CSA para o confronto é: Georgemy; Cedric, Wanderson, Islan, e Enzo; Gustavo Nicola, Vander, e Brayann; Gustavinho (Álvaro), Guilherme Cachoeira, e Igor Bahia.
Por sua vez, o Sampaio Corrêa, comandado pelo técnico Felipe Surian, teve uma semana livre para treinamentos e fez observações táticas visando o duelo com o Azulão. A equipe maranhense busca a primeira vitória na competição e conta com a contratação do volante Hudson, ex-Altos-PI.
A provável escalação do Sampaio é: Alan (Rhuan); Jô, Eduardo, Fábio Aguiar, e Thiago Rosa; Isaías, Cavi, e Alan Stence; Adriano, Pimentinha, e Alan James. O árbitro da partida será Bruno Nogueira Prado (BA), auxiliado por Paulo de Tarso Bregalda Gussen (BA) e Patrícia dos Reis do Nascimento (BA), com Felype Wanderley Tenório Uruba (AL) como quarto árbitro.