O CSA vem de uma sequência de três vitórias nos três primeiros jogos da temporada. O time marujo estreou no Alagoano vencendo o CSE por 3×0 e também obteve duas vitórias na pré-Copa do Nordeste. O treinador Higo Magalhães conta com o retorno do jogador Igor Bahia, que recebeu liberação médica para atuar após uma lesão no rosto e deve figurar entre os titulares. No entanto, o lateral Roberto segue em recuperação e desfalcará o time, assim como o zagueiro Islam, que se recupera de uma lesão na coxa.
Provável escalação do CSA: Georgemy; Cedric, Wanderson, Betão, Enzo; Nicola, Buga, Brayann; Cachoeira, Gustavinho e Igor Bahia (Tiago Marques).
Já o Murici não vive um momento tão positivo, pois ainda não venceu no campeonato e demitiu o técnico Flávio Barros. O clube anunciou Alyson Dantas como o novo treinador e busca uma reação. O time entra em campo com algumas dúvidas na escalação, mas provavelmente contará com o retorno do centroavante Dênis Marques e a estreia do zagueiro Edson Silva.
Provável escalação do Murici: Gustavo; Scottini, Alex, Gabriel, Herick; Tauan, Xabala (Wanderson Felipe), Mateus Sabiá, Edinho; Carlinhos e George.
A arbitragem do jogo será comandada por Márcio dos Santos Oliveira, auxiliado por Rondinelle dos Santos Tavares e Maria de Fátima Mendonça. José Ailton da Silva será o 4º árbitro da partida.
Com promessa de um bom jogo e a expectativa de manter a invencibilidade, CSA e Murici entram em campo em busca de um resultado positivo. A rivalidade entre os dois times promete agitar os torcedores no Estádio Rei Pelé.