CSA enfrenta CSE em jogo decisivo pela vaga na Copa do Brasil de 2025 no Rei Pelé nesta quinta-feira

Na noite desta quinta-feira (11), o estádio Rei Pelé, em Maceió, será palco de um confronto decisivo entre CSA e CSE, válido pela Seletiva que definirá o terceiro representante de Alagoas na Copa do Brasil de 2025. O time azulino saiu na frente no primeiro jogo, realizado em Palmeira dos Índios, ao vencer por 2 a 0, e agora joga com a vantagem a seu favor.

Com a responsabilidade de reverter o placar, o CSE entra em campo precisando vencer por pelo menos dois gols de diferença para levar a decisão para os pênaltis. Em caso de vitória por três ou mais gols, o tricolor garantirá a vaga para a próxima fase da competição. Já o CSA tem a vantagem de poder até perder por um gol de diferença e ainda assim garantir a classificação.

Para o técnico Cristian de Souza, do CSA, a boa notícia é o retorno do meio-campista Juninho Valoura, que se recuperou de uma lesão muscular e está à disposição. A dúvida fica por conta da escalação no meio-campo, com Wellington Carvalho e Marcinho disputando a vaga. A provável equipe titular é composta por Yuri Sena; Lucas Marques, Almir Luan, Eduardo Biazus, Erik; Marlon, Pedro Favela, Gustavo Xuxa, Marcinho (Wellington Carvalho); Marquinhos e Tiago Marques.

Já o CSE, comandado por Carlos Eduardo Parreira, deve fazer mudanças em sua formação visando buscar a vitória. A provável escalação inclui Pedro Campanelli; Talles, Felipe, Diego Silva, Gilmar (Jeferson); Claudevan (Murilo), Trindade, Luiz Fernando, Edinho; Érico Júnior e Ibson Melo.

A arbitragem do confronto ficará por conta de José Ricardo Laranjeira, auxiliado por Brígida Cirilo Ferreira e Wellington Thiago de Almeida, com João Pedro da Silva Braga como quarto árbitro. A expectativa é de um jogo equilibrado e emocionante, com as duas equipes em busca da tão sonhada vaga na Copa do Brasil. Agora, é esperar pelo apito inicial e ver quem sairá vencedor.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo