CSA e ASA se enfrentam em clássico decisivo pelo Campeonato Alagoano no Rei Pelé neste sábado. Azulão busca manter liderança.



Neste sábado (1), às 16h, o estádio Rei Pelé, em Maceió, será palco do confronto entre CSA e ASA. O CSA, líder isolado do estadual com 13 pontos e invicto na temporada, já garantiu sua vaga nas semifinais e busca se manter nas primeiras posições para contar com a vantagem de jogar em casa nos confrontos decisivos. Por outro lado, o ASA, somando 9 pontos, está na luta pela classificação e vem de uma boa vitória sobre o Murici.

O destaque da equipe do CSA é o meia Camacho, que teve seu nome publicado no BID, entretanto, ainda precisa melhorar sua condição física antes de estrear. No entanto, a formação do time ainda apresenta dúvidas, principalmente no ataque, onde Higo Magalhães analisa se manterá a dupla Igor Bahia e Tiago Marques ou se fará a troca de Igor por Álvaro.

A provável escalação do CSA para o confronto é: Georgemy; Cedric, Betão, Wanderson e Roberto; Gustavo Nicola, Vander e Brayann; Guilherme Cachoeira, Igor Bahia (ou Álvaro) e Tiago Marques, sob o comando de Higo Magalhães.

Do lado do ASA, o técnico Ranielle Ribeiro recebeu uma nova opção com a publicação do nome do atacante Zé Artur no BID, podendo utilizá-lo no jogo contra o CSA. A dúvida na formação está relacionada à permanência de Juan Xavier no meio campo ou se optará por colocar Samuel, que está de volta após cumprir suspensão.

A provável escalação do ASA para a partida é: Matheus Vinicius; Paulinho, Cristian Lucca, Zulu e Matheus França. Souza Tibiri, Fabrício Bigode e Sammuel (ou Juan Xavier); Keliton, Júnior Viçosa e Tiago Alagoano.

A arbitragem do jogo ficará por conta de Márcio dos Santos Oliveira (CBF), com assistência de Pedro Jorge Santos Araújo (CBF) e Wellington Thiago de Almeida (CBF), e Éder Gregori Viana Silva (FAF) como 4º árbitro.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!


Botão Voltar ao topo