CSA e ASA ficam no 0 a 0 no duelo dos invictos, enquanto CRB empata com Murici: resumo da rodada do Alagoano.



Na última rodada do Campeonato Alagoano, tivemos dois jogos sem gols, mas com muita emoção. No embate entre CSA e ASA, os times invictos se enfrentaram em uma batalha intensa, onde nenhuma das equipes conseguiu balançar as redes, mas o ASA saiu fortalecido após segurar o ataque do líder CSA.

O técnico Higo Magalhães optou por uma formação mais ofensiva, com apenas um volante e dois meias abastecendo o trio de ataque. Mesmo criando oportunidades e pressionando no início da partida, o CSA esbarrou na sólida defesa do ASA, que contou com atuação destacada do zagueiro Zulu.

Por outro lado, o CRB enfrentou o Murici e também ficou no 0 a 0. O time alvirrubro tentou mudar sua postura em campo com alterações no elenco, mas ainda não conseguiu se impor diante de adversários considerados inferiores. Destaque para o goleiro Cauã, que fez três grandes defesas e segurou as investidas do ataque do CRB.

Com esses resultados, o CSA se mantém na liderança invicta com 14 pontos, enquanto o ASA ocupa a terceira posição com 10 pontos. Já o CRB segue em busca de equilíbrio para conquistar mais vitórias e deslanchar no campeonato.

A rodada foi marcada pela solidez defensiva do ASA, que freou o líder CSA, e pela persistência do CRB em buscar seu melhor desempenho. A competição segue acirrada e as torcidas podem esperar por mais emoções nas próximas rodadas do Alagoano.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!


Botão Voltar ao topo