Com esse resultado, o CSA se mantém na liderança do Campeonato Alagoano, somando 14 pontos e garantindo sua classificação para a próxima fase. Já o ASA ficou com 10 pontos, ocupando a 3ª posição na tabela de classificação.
Na próxima rodada do Alagoano, as duas equipes terão novos desafios. O CSA enfrentará o Penedense, fora de casa, no estádio Alfredo Leahy, em Penedo, enquanto o ASA receberá o CSE no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, em um confronto direto por uma melhor posição na competição.
Na ficha técnica do jogo, o árbitro Márcio dos Santos Oliveira, auxiliado por Pedro Jorge Santos Araújo e Wellington Thiago de Almeida, comandaram a partida de forma equilibrada. Os times entraram em campo com as seguintes escalações: CSA com Georgemy; Cedric, Wanderson, Betão, Roberto; Vander, Silas, Brayann, Wellington Júnior, Álvaro, e Gustavinho; enquanto o ASA jogou com Matheus; Paulinho, Cristian Lucca, Zulu, Mateus França, Thiago Gabriel, Fabrício Bigode, Guilherme Borges, Sammuel, Juan Xavier, Thiago Alagoano, Otávio, Júnior Viçosa, Uelber, Keliton, e Zé Artur, comandados pelos técnicos Higo Magalhães e Ranielle Ribeiro, respectivamente.
O próximo confronto entre as equipes promete ser mais um duelo emocionante, com ambas buscando a vitória para seguir firmes na disputa pelo título do Alagoano.