CSA contratou três centroavantes para 2025: Tiago Marques, Iury Tanque e Igor Bahia, fortalecendo o ataque do time.

O CSA já está pensando na temporada de 2025 e uma das posições que já está bem definida é a de centroavante. O clube marujo possui contrato com três jogadores para essa posição no próximo ano: Tiago Marques, Iury Tanque e Igor Bahia.

Tiago Marques é, atualmente, o principal nome cotado para a titularidade. O atacante de 36 anos teve uma temporada bastante produtiva, disputando 34 jogos e marcando 18 gols. Sua experiência e faro de gol são diferenciais que o tornam favorito para comandar o setor ofensivo do CSA em 2025.

Iury Tanque, por outro lado, teve momentos difíceis na equipe maruja. Com pouco espaço e participação discreta nos jogos, o jogador disputou apenas dez partidas e marcou um gol. No entanto, o CSA ainda aposta no potencial do atacante, que está emprestado ao Marcílio Dias e irá disputar a Copa Santa Catarina.

A grande novidade para a próxima temporada é Igor Bahia. Com passagens por diversos clubes alagoanos e uma temporada artilheira em 2024, com 12 gols em 26 jogos, o jogador chega para brigar pela posição e agregar ainda mais qualidade ao elenco do CSA.

Com a chegada de Igor, a concorrência no setor ofensivo do Azulão promete ser acirrada. A boa média de gols do jogador em passagens anteriores por clubes como Murici e Inter de Lages o credenciam como uma opção forte para assumir a camisa 9 do time alagoano em 2025.

Com essas opções de centroavantes, o CSA mostra que está se preparando de forma sólida para a próxima temporada e busca montar um elenco competitivo visando seus objetivos no Campeonato Alagoano e nas demais competições que disputará ao longo do ano. É aguardar para ver como esses jogadores irão se encaixar e contribuir para o sucesso do clube em 2025.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!


Botão Voltar ao topo