Além dos novatos, CSA enfrentará equipes que permaneceram na competição, como Figueirense, Náutico, Tombense, Confiança, ABC, Caxias e Floresta. Com isso, a equipe alagoana já tem definidos 11 jogos para a próxima temporada. O time terá pela frente seis adversários nordestinos, três sulistas, um do Sudeste e um do Centro-Oeste.
Ainda restam oito “vagas” na Série C de 2025, que serão preenchidas pelos quatro rebaixados da Série B e pelos quatro clubes eliminados da segunda fase do torneio desta temporada. Em relação à possível mudança no regulamento para jogos de ida e volta, o assunto está sendo debatido entre os clubes e a CBF. Em 2023, houve uma tentativa de implementar essa mudança, mas faltou tempo para avaliação. Espera-se que o tema seja discutido novamente em 2025, com a participação de todos os clubes envolvidos.
O CSA quer se preparar da melhor forma possível para encarar seus adversários e buscar o sucesso na Série C de 2025. A torcida alagoana espera ver o time empenhado e determinado a alcançar seus objetivos na próxima temporada.