Entre os jogadores que tiveram seus contratos renovados estão o atacante Gustavinho, o lateral-esquerdo Dal Pian e o meia Brayann. Eles permanecerão no clube até o término da Série C de 2025. Brayann, de 26 anos, chegou ao CSA em junho e já mostrou seu valor ao disputar 11 jogos do Brasileirão. Gustavinho, de 22 anos, que veio do Vila Nova, também seguirá no time após disputar dez jogos e marcar um gol. Já Guilherme Dal Pian, de 25 anos, que chegou ao clube no período em que Cristian de Souza era o treinador, foi reserva de Roberto na reta final da Série C e disputou 11 jogos.
Além desses três jogadores, o CSA confirmou a permanência de outros nomes importantes, como os laterais Raphinha e Roberto, os zagueiros Matheus Santos e Eduardo Biazus, os volantes Gustavo Nicola e Buga, o meia Álvaro e os atacantes Robinho, Iuri Tanque e Tiago Marques.
O presidente do clube, Luciano Lessa, destacou a importância de manter a base do time e ressaltou a estratégia de buscar reforços pontuais no mercado. “Temos um time que vai continuar para o ano que vem e vamos precisar apenas refinar com o que o mercado nos proporciona. É continuar com a política de pé no chão, de não ter nenhum tipo de beneficiamento, o departamento de futebol trabalhando em conjunto para escolher as peças que venham contribuir e reforçar o nosso time na temporada que vem”, afirmou Lessa.
Com um elenco renovado e a continuidade de peças chave, o CSA se prepara para encarar os desafios da próxima temporada com o objetivo de conquistar títulos e obter bons resultados nas competições em que estará presente.