Desde o início da partida, o CSA demonstrou superioridade em campo. Logo aos quatro minutos, Cedric fez um cruzamento preciso para Igor Bahia, que acertou a trave do Barcelona de Ilhéus. Aos 13 minutos, Bahia marcou de cabeça, mas o gol foi anulado por impedimento. Carlos Eduardo também tentou surpreender o goleiro adversário com um chute de longa distância. No entanto, foi o CSA quem abriu o placar, com Buga lançando Guilherme Cachoeira no ataque para marcar o gol.
No segundo tempo, o CSA manteve o controle da partida. Aos oito minutos, Cachoeira chegou a marcar novamente, mas estava em posição de impedimento. O goleiro Copetti teve importantes defesas ao segurar os arremates de Enzo e Cachoeira, permitindo que sua equipe se mantivesse na partida. Aos 40 minutos, Vander teve uma boa chance de marcar, mas novamente Copetti fez a defesa e evitou o gol.
Apesar de perder Vander, que foi expulso nos momentos finais do jogo, o CSA garantiu a vitória e a classificação para a próxima fase da competição. Com uma atuação consistente, a equipe alagoana se mostrou superior ao seu adversário e agora aguarda os próximos confrontos na pré-Copa do Nordeste com confiança e determinação.