Com esse resultado avassalador, o CSA se firma na segunda colocação do Grupo B, somando 6 pontos, enquanto o Sampaio Corrêa amarga a lanterna, com apenas 1 ponto conquistado. O próximo compromisso do time alagoano na Copa do Nordeste será contra o Náutico, no dia 26, no Rei Pelé. Já o Sampaio enfrentará a Juazeirense, no mesmo dia, no Castelão (MA).
Além do bom desempenho na Copa do Nordeste, o CSA terá uma importante partida pelo Campeonato Alagoano neste domingo (16), quando enfrentará o ASA na primeira partida da semifinal, no Estádio Coaracy da Mata, em Arapiraca, às 16 horas.
No primeiro tempo, o CSA saiu na frente com um gol de Guilherme Cachoeira logo aos 4 minutos de jogo. O Sampaio tentou reagir, mas viu o time alagoano ampliar o placar com Álvaro aos 9 minutos da etapa final, seguido por dois gols de Igor Bahia, aos 26 e 35 minutos, decretando a goleada.
Com uma atuação consistente em campo, o CSA mostrou superioridade e eficiência nas finalizações, garantindo uma vitória expressiva diante do Sampaio Corrêa. O técnico Higo Magalhães comemorou o desempenho de sua equipe, que soube controlar o jogo e não deu chances para o adversário reagir.
Em resumo, o CSA teve uma noite inspirada no Rei Pelé, com uma exibição sólida e efetiva, conquistando uma vitória contundente sobre o Sampaio Corrêa, mostrando que está em alta na Copa do Nordeste e em busca de voos ainda maiores na temporada.