O lateral de 27 anos deixa o CSA e o clube emitiu uma nota oficial agradecendo pelos serviços prestados e desejando sucesso na continuação da carreira do atleta. Com a saída de Cedric, o Azulão agora conta com Vidal como titular da posição.
Além do lateral, outras saídas também foram anunciadas pelo clube no mesmo comunicado. O preparador de goleiros Adriano Silva, o fisiologista Cléber Queiroga e o analista de desempenho Ícaro Cardoso também não fazem mais parte do elenco do CSA.
O Departamento de Futebol do CSA emitiu uma nota oficial informando a saída dos profissionais e agradecendo pela dedicação de cada um deles, desejando sucesso em seus novos desafios. Com essas mudanças, o clube busca se reestruturar e continuar com sua trajetória no futebol.
Com as saídas anunciadas, o CSA se prepara para a sequência da temporada e para a busca de novos profissionais que possam contribuir com o clube. O momento é de renovação e de planejamento para seguir em busca dos objetivos estabelecidos pela equipe técnica e diretoria do clube.
É importante ressaltar que as mudanças fazem parte do ciclo natural do futebol, e cabe ao CSA seguir em frente com determinação e foco para superar os desafios que surgem ao longo da caminhada no esporte.