CSA anuncia reforços de peso para a temporada e garante vaga na Copa do Brasil após vitória emocionante sobre o CSE.


O Centro Sportivo Alagoano (CSA) está comemorando uma importante conquista, depois de garantir sua vaga na Copa do Brasil de 2025 ao vencer o CSE na seletiva em um confronto emocionante no último dia 11. E as boas notícias para os torcedores não param por aí, com o clube anunciando a contratação do goleiro Thomazella e do lateral-esquerdo Guilherme Dal Pian para reforçar a equipe que disputará a Série C do Campeonato Brasileiro.

Thomazella, de 33 anos, com uma sólida trajetória no futebol brasileiro passando por times como São Caetano, Luverdense, Água Santa, Santo André e Guarani, traz toda sua experiência para o CSA. Já Guilherme Dal Pian, de 25 anos, chega do São Luiz-RS e promete trazer uma nova perspectiva para a lateral esquerda do time, com sua juventude e disposição.

As novas contratações serão apresentadas oficialmente em uma coletiva de imprensa marcada para esta segunda-feira (15), às 14 horas, no Centro de Treinamento Gustavo Paiva. O evento também contará com a presença da presidente do clube, Mírian Monte, que discutirá as estratégias de reestruturação do CSA e os planos para a próxima temporada na Série C.

Com o início dos treinos já no domingo (14) e a estreia na Série C de 2024 contra o Ypiranga-RS marcada para o dia 20, o CSA se prepara para começar a competição com o pé direito. A expectativa é grande para ver como as novas aquisições vão contribuir para o desempenho da equipe ao longo da temporada.

Os torcedores do Azulão estão animados com as novidades e acreditam que a chegada de Thomazella e Guilherme Dal Pian trará nova energia e esperança para o time. Com a união de talento, experiência e juventude, o CSA se mostra confiante em competir com vigor na Série C e alcançar grandes feitos.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!



Botão Voltar ao topo