A banda, que atende pelo nome de “Mamonas Assassinas – o Legado”, é composta por Ruy Brissac, Beto Hinoto, Nelson Bonfim, Lucas Theis e Willian Falanque. Formado para participar do longa “Mamonas Assassinas: O Filme”, que tem estreia prevista para esta semana, o grupo já fez uma turnê pelo Brasil este ano, levando ao público sucessos como “Pelados em Santos”, “Vira-Vira” e “Robocop Gay”.
O responsável por manter viva a marca e o legado dos Mamonas Assassinas é Jorge Santana, primo do falecido Dinho Ourto Preto, ex-vocalista e líder da banda. Santana já adiantou à imprensa que, além do cruzeiro temático de Neymar, a banda Legado deverá se apresentar no carnaval da Bahia em 2024. O resgate do legado teve início em 2016, com o espetáculo “O Musical Mamonas”. O ator Ruy Brissac, que interpretou Dinho Ouro Preto no musical, segue no papel no longa. Já Beto Hinoto é sobrinho de Bento Hinoto, integrante original dos Mamonas Assassinas.
Falando em cruzeiro, Neymar está prestes a embarcar no seu aguardado evento temático, que está programado para acontecer entre os dias 26 e 29 de dezembro. Prometendo 72 horas de festa, o “Ney em Alto Mar” contará com espaços luxuosos, shows de diversos artistas e stand-ups de comediantes famosos. Mesmo lesionado desde outubro, o jogador de 31 anos é presença garantida no evento, que deve reunir um seleto público disposto a pagar valores elevados nos ingressos.
Além dos Mamonas, estão confirmados na parte musical do cruzeiro Jota Quest, Péricles, Belo, Matheusinho, Suel, Ana Clara, Gica, Feyjão, Matheuzinho, Grupo Envolvência, DJ Sevenn, DJ Cereja, Guilherme e Benuto, MC Guimê, MC Ryan, MC Oruam, MC Poze e MC Orochi. Já o entretenimento ficará por conta dos comediantes Renato Albani, Victor Sarro e Thiago Ventura. A expectativa é grande para esse evento que promete ser inesquecível para os fãs de Neymar e das diversas atrações musicais e de humor.