Cristiano Ronaldo confirmou que se tornou um pai de dois meninos gêmeos.
O jogador de futebol português de 32 anos anunciou as novidades em uma publicação no Facebook, na qual também revelou que se afastaria da Copa das Confederações antes do planejado após a chegada dos filhos, atesta o msn.
Depois de Portugal não ter conseguido vencer o Chile nas eliminatórias, o jogador escreveu: “Eu estava a serviço da seleção nacional, como sempre, de corpo e alma, apesar dos meus dois filhos terem nascido. Infelizmente, não conseguimos atingir o principal objetivo esportivo que queríamos, mas estou certo de que continuaremos a dar alegria aos portugueses. O presidente da Federação Portuguesa de Futebol e o treinador nacional tiveram hoje uma atitude que me tocou e não vou esquecer. Estou muito feliz por finalmente estar com meus filhos pela primeira vez”.
Acredita-se que os gêmeos tenham nascido através de uma barriga de aluguel nos EUA.
A estrela do Real Madrid já tem um filho de sete anos chamado Cristiano Ronaldo Jr, cuja mãe nunca foi divulgada.
Enquanto isso, a Federação Portuguesa de Futebol também divulgou uma declaração confirmando a saída antecipada de Cristiano Ronaldo para ficar com sua família.
O comunicado diz: “O presidente da FPF e a equipe nacional foram informados antes da Copa das Confederações pelo capitão da seleção nacional, Cristiano Ronaldo, que ele tinha sido pai. O atleta, apesar do nascimento de seus filhos, fez questão de estar ao serviço da Seleção Nacional, em um gesto que devemos sublinhar e louvar. O presidente da FPF e o treinador nacional entendem que, se for impossível alcançar o objetivo de ganhar a Copa das Confederações, eles devem liberar o atleta para que finalmente possa conhecer seus filhos”.
29/06/2017