Criminosos invadem casa e matam idosa de 79 anos em Arapiraca, AL

Criminosos invadiram uma casa e mataram uma idosa de 79 anos com várias pancadas na cabeça no município de Arapiraca, no domingo (24).

Segundo a polícia, o filho da vítima contou que chegou no local e encontrou a mãe caída na sala da residência com várias lesões e já sem vida. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou o óbito.

Ainda de acordo com o filho da vítima, a idosa sacou o salário da aposentadoria um dia antes do crime. A residência estava totalmente revirada e a porta dos fundos estava aberta.

Foram acionados os institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) para fazer a perícia e recolher o corpo da vítima. A Delegacia de Homicídios vai investigar o caso.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!


Botão Voltar ao topo