Crime choca moradores da Barra de Santo Antônio com a trágica execução de um homem que foi alvejado a tiros.



Na tarde de sexta-feira (25), um crime chocou os moradores de Barra de Santo Antônio, município localizado na região metropolitana de Maceió. Um homem, cujo nome ainda não foi divulgado, foi executado a tiros nas imediações de um loteamento no povoado de Santa Luzia, por volta das 13h15.

Segundo informações do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), uma guarnição da polícia militar, que realizava patrulhamento de rotina na área, encontrou a vítima caída ao chão. O jovem foi atingido por oito disparos de arma de fogo, que acertaram sua cabeça, tórax e braço.

A vítima foi prontamente socorrida e encaminhada ao PAM (Pronto Atendimento Médico), mas, infelizmente, não resistiu aos ferimentos e faleceu a caminho da unidade de saúde.

Testemunhas que presenciaram o crime relataram que o suspeito do homicídio estava a bordo de um veículo Volkswagen Gol, de cor branca, na companhia de um comparsa. Após cometerem o crime, eles empreenderam fuga e até o momento não foram localizados pelas autoridades.

Embora o suspeito do assassinato já tenha sido identificado, as autoridades não divulgaram seu nome, devido à lei do Abuso de Autoridade.

O corpo da vítima foi submetido à perícia criminal, que irá investigar o caso para apurar as circunstâncias e motivações do crime. A população local está abalada com mais esse episódio de violência, e cobra das autoridades uma resposta efetiva para coibir a criminalidade na região.

A Polícia Civil de Alagoas já iniciou as investigações e trabalha para identificar e prender os responsáveis pelo assassinato. Qualquer informação que possa contribuir com o trabalho da polícia pode ser repassada de forma anônima através do Disque-Denúncia, no número 181.

A comunidade espera que medidas eficazes sejam tomadas para garantir a segurança e a tranquilidade dos moradores, e que a justiça seja feita em relação a mais esse crime violento ocorrido na região.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!


Botão Voltar ao topo