Criciúma é goleado pelo Flamengo e se complica na luta contra o rebaixamento no Brasileirão após derrota por 3 x 0.

Nesta terça-feira (4/12), o Criciúma teve uma oportunidade de ouro para sair da zona de rebaixamento do Brasileirão, porém acabou sendo goleado pelo Flamengo por 3 a 0 no Estádio Heriberto Hülse, em jogo válido pela 37ª rodada. O resultado negativo manteve o Tigrão na 17ª posição da tabela, complicando ainda mais a situação do time catarinense na reta final da competição.

Os gols da vitória rubro-negra foram marcados por Varela, Bruno Henrique e Luiz Araújo, que garantiram os três pontos para a equipe carioca. O resultado poderia tirar o Criciúma do Z-4 e colocar o Fluminense no seu lugar, mas a derrota deixou o time da casa estagnado na mesma posição, com 38 pontos. Agora, o Tigre fica na torcida por um tropeço do Tricolor carioca diante do Cuiabá para evitar o rebaixamento para a Série B.

Na mesma rodada, o Vitória empatou em 1 a 1 com o Grêmio no Barradão, enquanto o São Paulo foi derrotado pelo Juventude por 2 a 1 no Morumbi. O empate mantém o Tricolor Gaúcho na 12ª posição e o Rubro-Negro baiano na 11ª colocação do Campeonato Brasileiro.

Além disso, o Vasco conseguiu uma vitória importante por 2 a 0 sobre o Atlético-MG, encerrando uma sequência de cinco rodadas sem vencer. Os gols do Gigante da Colina foram marcados por Veggeti e Philippe Coutinho, garantindo três pontos preciosos para a equipe carioca, que chegou aos 47 pontos na competição.

Por outro lado, o Atlético-MG vive uma situação delicada, com risco de ficar fora da Sul-Americana de 2025. O time mineiro não conhece uma vitória desde o dia 22 de outubro e acumula oito derrotas e quatro empates nos últimos 12 jogos. Ao final da partida, o técnico Gabriel Milito foi demitido do comando da equipe.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!


Botão Voltar ao topo